sexta-feira, 9 de maio de 2014

Aurora - Foup + Gaia - L'Apogée + Charlie Chaplin - Top Beauty

Olá meninas!!!

Como estão todas vocês??

Hoje eu trago uma esmaltação que  a-d-o-r-e-i  fazer!

Combinei os esmaltes Aurora, Gaia e Charlie Chaplin.

O Aurora é da marca Foup e faz parte da Coleção Perolados.
Ele é um verde escuro metálico com micro glitters e nuances de roxo, é bem pigmentando, seca rápido e brilha muuuito na luz do sol.
Lindo, chique e muito fácil de aplicar, já que seu pincel é tipo flat, com duas vezes mais cerdas polidas e arredondadas em haste retangular, facilitando a aplicação e proporcionando melhor resultado.
Passei duas camadas.

O Gaia era da coleção Deusas da Mitologia e agora faz parte da coleção Fashion Colors da L'Apogée.
Ele é um verde claro bem cremoso e passei duas camadas.

O Charlie Chaplin é da coleção Let's Play da Beauty Color, sua base é transparente e possui glitter branco e preto no formato drizzle, em dois tamanhos. 
Simplesmente maravilhoso!!! Também fica muito legal com outras cores, é só ir testando, ele combina com praticamente tudooo!!!! rsrs
Usei uma camada sobre o Gaia e fui ajeitando os glitters.

Então... Vamos ao resultado???
Espero que gostem!






O que acharam???

Beijinhos e até o próximo post!!!


17 comentários :

  1. que unha linda!!!!

    www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, que linda esmaltação, parabéns, segui teu blog, amo esmaltes, convidada a conhecer o meu, tem esmaltes também!! Beijos!!!!

    lisbellafashion@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda a combinação que você fez. Eu tenho o CC da Top Beauty ele é lindo demais combina com muita coisa!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  4. O Aurora é mesmo um arraso de esmalte, Lu! Adorei a combinação com o verdinho Gaia e com esse glitter lindo da Top Beauty!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. uma graça!!
    ouvi dizer que esse TB é o único que não precisa ficar pescando os glitters, e pelo jeito é verdade né?
    ficou super bonito!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação e estou louca por um esmalte com glitter assim..rs
    Beijinhos
    :)

    ResponderExcluir
  7. Lindo o Foup. foi o que mais gostei. Aliás amei.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte maravilhoso,a cor desse aurora é lindo..Bjus
    http://essenciaffeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. To babando aqui!!! Ameeeeeeeei a combinação, ficou muito linda!!!
    Beijos
    www.fascinioporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  10. Que perfeita essa combinação, amei tudo nela!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindas, Lu! Ameii, a combinação foi perfeita... Estou seguindo o blog e curti a fan page. Beijos.

    www.unhasdecor.com
    Instagram: @unhasdecorw
    Twitter: @unhasdecor
    Facebook: /blogunhasdecor

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu!
    Amei a combinação! Eu acho que pontinhos preto e branco ficam lindos com o fundo menta!
    Beijo grande, querida
    E obrigada pela visita!

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
  13. Amei o esmalte escuro deu o contraste perfeito com o mais claro!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  14. Nossa, morri com essa combinação, ficou perfeita demaiiis! Parabéns
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  15. Amei a combinação, Lu! O Gaia é um dos meus queridinhos antigos, muito fofo!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a combinaçao, ficou linda. Tenho cores muito proximas aqui em casa, vou aproveitar a dica \o/\o/
    beijos beijos
    http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  17. Amei essa combinação.

    Beijos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir